segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cadeira e Triciclo motorizado!


A qualidade de vida está relacionada à autoestima e ao bem-estar pessoal, abrangendo uma série de aspectos, como capacidade funcional, estado emocional, interação social, autocuidado, suporte familiar, estado de saúde, estilo de vida e satisfação com as atividades de vida diária e o ambiente em que se vive.

Modelos motorizados de cadeiras de rodas, Scooters e SX elétricos são uma grande opção para a vida contemporânea, onde a rapidez do dia a dia e a tecnologia são pontos relevantes tanto para idosos e pessoas com necessidade especiais como para seus cuidadores. E, ainda, como advento dos condomínios fechados tornam-se uma opção prática e segura que garante a maior independência dessas pessoas.
Pensando nisso neste post a Pró Fisiomed apresenta dois modelos motorizados que facilitam sua vida e auxiliam nas tarefas do dia a dia.


A cadeira de rodas motorizada Freedom SX, possibilita sua utilização tanto em ambiente interno quanto externo, com excelente desempenho, possui sistema de suspensão nas rodas dianteiras que suavizam impactos causados por irregularidades dos terrenos. Em seu projeto biomecânico, assento, encosto e os apoios de pés, têm dimensionais, regulagens e praticidade que facilitam suas remoções contemplando conforto, ergonomia, segurança e higienização.

A cadeira de rodas motorizada Freedom "SX" tem indicação a usuário com comprometimento da sua mobilidade ou do desempenho funcional, porém, com capacidade da habilidade motora (membros superiores- mãos) para acionar o joystick, bem como nível de compreensão para conduzir com eficiência e segurança o equipamento, nas patologias progressivas (distrofia muscular, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, amiotrofia espinhal) ou não progressivas (acidente vascular encefálico-derrame-, lesão medular - paraplegia, má-formação congênitas), que necessitam de uma cadeira como equipamento principal para postura e mobilidade.
O deslocamento com a cadeira é realizado pelo próprio usuário, independente do seu comprometimento motor, sem desgaste energético e de forma independente, facilitando seu acesso ao convívio social, atividades profissionais, culturais e lazer.

O scooter elétrico Freedom Miragem RX é indicado para uso em áreas externas e internas. Possui em seu projeto design moderno e robusto com banco anatômico, giratório, elevável e encosto rebatível. É o produto ideal para passear, trabalhar e fazer compras com conforto, segurança, praticidade e grande estabilidade.

O scooter elétrico Freedom Mirage RX tem indicação a usuário com comprometimento da sua mobilidade ou do desempenho funcional, porém, com capacidade da habilidade motora (membros superiores- mãos) para acionar as alavancas que estão localizados no guidom, tanto com a mão direita como com a esquerda, bem como nível de compreensão para conduzir com eficiência e segurança o equipamento, nos portadores de patologias progressivas (esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica) ou não progressivas (acidente vascular encefálico-derrame-, lesão medular, paraplegia, má-formação congênitas), que necessitam de um veiculo como equipamento principal para sua mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário