quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conforto para os Pés


A Pró Fisiomed tem mais uma novidade nas suas lojas. Os produtos da Ortho Pauher. A Ortho Pauher completa 17 anos de liderança, sucesso e conquistas. Pioneira na fabricação de produtos ortopédicos de Silicone e Gel Polímero, sempre destacou-se pela qualidade e tecnologia aplicada nos seus produtos. A preocupação e o respeito à anatomia dos pés e outras partes do corpo, fazem dos produtos Ortho Pauher o suporte ideal para processos de reabilitação ou mesmo conforto. Tais verificações são resultado da realização de estudos e testes biomecânicos constantes em nosso laboratório, que abrangem, não apenas os produtos ortopédicos, como igualmente toda a linha de podologia.
Conheça alguns produtos da linha Ortho Pauher que você encontra na Pró Fisiomed.


JOANETE
Protetor Para Joanete Siligel Podology
Proteção do Joanete, conforto, inflamações na articulação do joanete. O revestimento de Gel protege o hallux valgus (joanete), impedindo o atrito e a pressão do calçado, proporcionando conforto e alívio imediato das dores.



UNHA ENCRAVADA - Dedeira Siligel

Redução de hipersensibidade por unhas encravadas ou danificadas, alívio da pressão e do atrito da região apical (extremidades dos dedos). Permite medicação tópica. 






ESPORÃO DE CALCÂNEO
Calcanheira Silisporte -Esporão de calcâneo, tendinite de Aquiles, conforto, contusões, bursite retrocalcaniana. Suas abas beneficiam um encaixe anatômico. Possui ogiva central macia, proporcionando alívio acentuado da pressão no calcanhar. Menor custo.  



Calos

Tubo Recortável Para Calos Siligel - Alívio e conforto, elimina o atrito e a pressão, evita o surgimento de calos e calosidades. Pode ser recortado no tamanho desejado.


Adesivo

Elimina o atrito na região posterior do calcanhar, evita o aparecimento de ferimentos e bolhas no tendão, ajusta calçados folgados, promove incrível sensação de conforto e bem-estar. 

O Protetor Adesivo Para Tendão Soft-Gel foi desenvolvido para proporcionar que a usuária desfrute da elegância dos calçados nas suas atividades diárias de forma cômoda e prazerosa, resultando no melhor rendimento do seu dia-a-dia. 





Outros adesivos que você também encontra na Pró Fisiomed.


Calcanheira de Gel Adesivo Confort Pauher

Hidrocolóide Adesivo Para Calos e Bolhas nos Dedos
Hidrocolóide Adesivo Para Cuidados da Face
Hidrocolóide Adesivo Para Joanete e Regiões do Pé
Hidrocolóide Adesivo Para Proteção do Seu Filho
Hidrocolóide Adesivo Para Proteção do Tendão e Atrito no Calçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário